Política de Reembolso
Política de reembolso
Políticas de Troca e Reembolso
Trocas
Você tem o prazo de 7 dias após o recebimento do produto para iniciar o processo de troca sem custos. Quando concluído o processo, você receberá os créditos para usar em nosso site.
A peça deve conter etiqueta e nenhum sinal de uso. A peça deve ainda retornar na mesma embalagem de envio.
Para completar a troca é necessário o envio do comprovante de pagamento via e-mail para contato@themoreclub.com.br.
Qualquer item que não esteja em sua condição original, estiver danificado, desfiado ou com outro problema que não seja de responsabilidade da loja, não será elegível à troca.
Apenas peças com preço regular podem ser trocadas, infelizmente peças com promoção não estão incluídas na nossa política de troca.
Assim que recebermos e inspecionarmos a peça que deseja trocar, vamos notificá-lo(a) por email com o deferimento ou indeferimento da troca.
Se a troca for aprovada, o pedido será processado e você será notificado com os próximos passos.
Reembolsos
Você tem o prazo de 7 dias após o recebimento do produto para iniciar o processo de devolução sem custos.
A peça deve conter etiqueta e nenhum sinal de uso, da mesma forma que você recebeu. A peça deve ainda retornar na mesma embalagem de envio.
Para completar o reembolso é necessário o envio do comprovante de pagamento via e-mail para contato@themoreclub.com.br.
Assim que recebermos e inspecionarmos a peça que deseja ter o valor reembolsado, vamos notificá-lo(a) por email com o deferimento ou indeferimento do reembolso.
Se o reembolso for aprovado, o pedido será processado e você será notificado com os próximos passos.
Processo de devolução
Para retornar o produto e realizar a troca ou reembolso do valor do mesmo, você deve encaminhá-lo para a Rua Carla, 17 - São Paulo, SP, BR 04531070
Em casos de peças danificadas ou defeituosas por responsabilidade da loja, os custos de frete para a devolução ou realização da troca serão arcados pela loja. Em casos de escolha incorreta de tamanho ou qualquer outro motivo que não se estenda à responsabilidade da loja, o cliente deverá arcar com os custos de devolução e reenvio da peça.
O tempo de realização da troca ou reembolso depende de onde você mora e do funcionamento dos Correios.
Nós não nos responsabilizamos por peças postadas nos Correios que não forem recebidas pelo cliente ou pela loja.