Pular Link

Seu carrinho

Seu carrinho está vazio.
Clique aqui para continuar comprando.

Políticas de Serviço

Política de Entrega

 

O prazo para entrega do seu pedido pode variar de acordo com a localidade e a opção de frete escolhida. As opções de entrega são:

a. PAC

b. Sedex

c. Sedex 10

O prazo para a entrega começa a contar a partir da data da confirmação do pagamento. E será sempre informado no momento da escolha da opção de frete.

Para facilitar, você será informado por e-mail de cada etapa do seu pedido e assim que ele for enviado você também receberá um aviso. Você ainda pode acompanhar o andamento através do seu perfil no site.

 

Meios de Pagamento

 

Todas as transações de pagamento, com cartão de crédito ou não, são executadas via Paypal ou Pagseguro, garantindo que todos os dados pessoais do cliente, tais como, endereço de entrega, dados de cartão de crédito e histórico de pedidos, jamais sejam divulgados. 

Nós da THE MORE CLUB oferecemos várias formas de pagamento. Escolha a melhor para você:

Cartão de Crédito:

 

Aceitamos as bandeiras Visa, Mastercard, Diners Club, American Express, Elo e Hipercard.

Para cartões emitidos no Brasil o pagamento pode ser parcelado em até 3X sem juros e até 12 X com juros.

Cartões emitidos no exterior não aceitam parcelamento.

Válido somente para compras à vista.

Boleto Bancário:

Ao concluir seu pedido, o sistema irá gerar um boleto bancário na sua tela.

Imprima o documento e pague em qualquer agência bancária, lotérica ou pela Internet Bank.

Atente-se à data de validade do documento. Após esta data, o documento não pode mais ser pago.

Se não for realizado até a data de vencimento, o pedido será automaticamente cancelado.

Importante:

A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos em até 1 (um) dia útil.


Políticas de Troca e Reembolso



Trocas

Você tem o prazo de 7 dias após o recebimento do produto para iniciar o processo de troca sem custos. Quando concluído o processo, você receberá os créditos para usar em nosso site.  

A peça deve conter etiqueta e nenhum sinal de uso.  A peça deve ainda retornar na mesma embalagem de envio.

Para completar a troca é necessário o envio do comprovante de pagamento via e-mail para contato@themoreclub.com.br.

Qualquer item que não esteja em sua condição original, estiver danificado, desfiado ou com outro problema que não seja de responsabilidade da loja, não será elegível à troca.

Apenas peças com preço regular podem ser trocadas, infelizmente peças com promoção não estão incluídas na nossa política de troca.

Assim que recebermos e inspecionarmos a peça que deseja trocar, vamos notificá-lo(a) por email com o deferimento ou indeferimento da troca.

Se a troca for aprovada, o pedido será processado e você será notificado com os próximos passos.


Reembolsos

 

Você tem o prazo de 7 dias após o recebimento do produto para iniciar o processo de devolução sem custos. 

A peça deve conter etiqueta e nenhum sinal de uso, da mesma forma que você recebeu. A peça deve ainda retornar na mesma embalagem de envio.

Para completar o reembolso é necessário o envio do comprovante de pagamento via e-mail para contato@themoreclub.com.br.


Assim que recebermos e inspecionarmos a peça que deseja ter o valor reembolsado, vamos notificá-lo(a) por email com o deferimento ou indeferimento do reembolso.

Se o reembolso for aprovado, o pedido será processado e você será notificado com os próximos passos.


Processo de devolução

Para retornar o produto e realizar a troca ou reembolso do valor do mesmo, você deve encaminhá-lo para a Rua Carla, 17 - São Paulo, SP, BR 04531070

Em casos de peças danificadas ou defeituosas por responsabilidade da loja, os custos de frete para a devolução ou realização da troca serão arcados pela loja. Em casos de escolha incorreta de tamanho ou qualquer outro motivo que não se estenda à responsabilidade da loja, o cliente deverá arcar com os custos de devolução e reenvio da peça.

O tempo de realização da troca ou reembolso depende de onde você mora e do funcionamento dos Correios.

Nós não nos responsabilizamos por peças postadas nos Correios que não forem recebidas pelo cliente ou pela loja.


Política de Privacidade

Todas as informações disponibilizadas através deste site permanecerão sob total sigilo, garantindo assim a privacidade do usuário em conformidade com a LGPD