Pular Link

Seu carrinho

Seu carrinho está vazio.
Clique aqui para continuar comprando.

Entregas e frentes

QUAL O PRAZO DE ENTREGA DO PEDIDO?

Os prazos começam a ser contados após a confirmação de pagamento pela administradora de cartão de crédito.

As entregas ocorrem somente de segunda a sexta-feira dentro do horário comercial.

Serão efetuadas até 3 (três) tentativas de entrega. Caso:
- em nenhuma delas haja algum responsável para receber o pedido, o cliente terá que buscá-lo nos correios e será comunicado por e-mail do prazo e endereço dos correios para retirar o pedido.
- o remetente tenha se recusado a receber o pedido, tenha se mudado ou tenha ocorrido uma divergência no endereço, o pedido voltará para a Loja  e nós entraremos em contato com o cliente por telefone e/ou e-mail para entender melhor o ocorrido e reenviar o pedido para o cliente.

TIPOS DE ENTREGA

Temos alguns tipos de entrega, conforme abaixo.
Para verificar a disponibilidade de entrega, inclua o item na sua sacola/carrinho com o CEP de sua escolha.
  • Econômica
  • Pedido com pagamento confirmado das 0h00 as 12h30 (seg à quinta), serão entregues em até 3 a 5 dias úteis;
  • Pedidos com pagamento confirmado após as 12h31 até as 23h59, serão entregues em até 4 a 6 dias úteis; Dependendo da sua localização.
  • Expressa
  • Pedido com pagamento confirmado das 0h00 às 15h00, são entregues até 2 dias úteis;
  • Pedidos com pagamento confirmado após as 15h01 até as 23h59, são entregues em até 3 dias (úteis)
  • Obs.: Para pedidos aprovados após às 12h31 e às sextas-feiras, a entrega ocorrerá em um prazo de 2 a 3 dias úteis.

(*) Os prazos de entrega passam a contabilizar, após a confirmação do pagamento do Pedido.